Sunday, February 19, 2006

O ( meu ) regresso..



Sinto-me assim agora. De regresso. De volta. Depois de mais uma época de frequências, depois de umas férias merecidas, estou de regresso..de regresso ás aulas, aos papéis e papeladas, aos trabalhos e procedimentos..De volta para os amigos, para aquelas pessoas que mesmo nesta fase de "casulo" nunca deixaram de marcar a sua presença incondicional a qual eu agradeço compulsivamente, apesar de ter a noção mais que perfeita que todos os meus "obrigados" jamais serão suficientes para colmatar o apoio com que me presentearam..resta-me assegurar que estarei sempre lá, em qualquer circunstância, retribuindo sorrisos, palavras, gestos..

Sim, estou verdadeiramente de volta..de regresso aos intervalos pautados pelo cheirinho a café, recheados de gargalhadas, pintados de alegria..de regresso ás conversas de jardim, tão cheias de tudo e de nada..De volta para os rebuçados de fruta, para as batas brancas e capas negras..

Enfim, sinto-me a regressar como quem regressa de uma jornada, jornada com a qual aprendi muitas coisas e que me vitalizou de alguma forma..Porque são verdadeiramente os momentos como este que nos reconstroem, que nos fortalecem, quiçá que nos modificam..Acordamos mais despertos para o mundo e para tudo o que ele contém, vemos as coisas de outra forma, talvez mais clara e nítida ou não..mas de forma diferente, sem no entanto deixar de ser a nossa forma.. Cada regresso é assim especial e mágico na sua plenitude..

Este é simplesmente o meu..o meu regresso..

2 comments:

Jobim said...

Sinto-me o oposto de ti.. sem garra nenhuma para voltar.. queria ficar assim sozinho mais um pouco. e depois regressar em grande ;)


beijo*

* Ju * said...

já diz o povo que "o bom filho á casa torna"! e é mesmo assim! e todos estavam lá para te receber de sorriso nos lábios e braços abertos, como todos os dias e como será sempre... e espero que possas sentir isto durante o resto da tua vida.

bom regresso, e obrigada por tudo ;) ***

beiju grande**