Sunday, February 26, 2006

Meu sonho..

Não sei quem és, o que és, nem para onde vais..se és físico, material ou abstracto..nem sequer sei se existes..Desconheço completamente o que te move, o que te alimenta, o que te conduz..
Mas quero seguir-te..
Escondes-te por entre os vultos rosados da imaginação..vais-te camuflando na minha mente, enraizando-te na minha alma, fazendo-me acreditar que te posso alcançar..E eu..eu só quero seguir-te..
Apareces de mansinho quando durmo, e é assim que me visitas..só quando fecho os olhos.. Porquê? Porque escolhes o manto estrelado da noite para te cobrir? Ficas distante de mim..a noite torna-te inatingível, utópico, como realmente és..Aparece na luz, mostra-me a tua face, meu sonho..
Tive medo, confesso..tive medo de buscar-te, meu sonho..tive medo de me perder por caminhos que desconheço, de vaguear no mistério do teu labirinto..Agora não.
Podes fugir, podes esconder-te, mesmo que apareças só em algumas noites..eu estou de malas feitas..Para te seguir..Meu sonho..

2 comments:

Jobim said...

O sonho comanda a vida, por isso sonha, sonha! sonha mas sem medo. ;)


beijinho

miguel_machado said...

confia nesse alguém que se vai enraizando em ti quando dormes!! ele leva-te por esses campos floridos e ergue-te ao céu onde podes tocar as estrelas!!pois, é pena não o podermos ver, mas basta sentir o perfume das rosas e o brilho das estrelas para saber que ele é bem real!!
bjinhux filha...doru-t*