Sunday, February 26, 2006

Não quebrar a corrente..=P

Pronto, aderi á febre das revelações..Aqui vão algumas delas! ***Plimmm!***

Cinco traços de personalidade:

* Dou uma importância descomunal á minha família e aos meus amigos. Eles vão estar para sempre no meu coraçaozinho. São as estrelinhas do meu céu..
*Sou muito sensível perante as coisas, as situações,as pessoas..emociono-me facilmente e exprimo sempre aquilo que sinto
*Adoro desenhos animados! Sempre que posso devoro banda desenhada e sou uma espectadora assídua do Disney Channel..:P
*Sou demasiado perfeccionista naquilo que faço..Muitas vezes levo a palavra "organização"ao extremo..sim eu organizo os sapatos por cores..é verídico..:P
*Luto sempre por aquilo que quero, tento atingir as metas e objectivos que traçei..Empenho-me ao maximo e entrego-me totalmente áquilo em que acredito

Cinco hábitos estranhos:

*Tenho uma paixão desenfreada por um desenho animado: o Mickey! Venero-o completamente e tenho uma colecção de coisas deste bonequinho
*Só tomo o leite na minha caneca lindíssima, adivinhem quem tem desenhado..(difícil, não?LOL)
*Tenho de nadar pelo menos 1 vez por semana
*Sou devoradora de cereais! Qualquer altura é altura de atacar os cereais..adoro o arroz tufado dos Clusters..!
*Normalmente preparo a roupa que vou vestir no dia anterior..Tenho de combinar direitinho a roupa que vou vestir no dia seguinte, incluindo os brincos que vou colocar ( é compreensível, não?LOL)

E pronto, foi o que me lembrei no momento..Espero não ter ferido suceptibilidades..:P
Estas são algumas das minhas revelações..estranhas ou não..com ou sem sentido..nao importa, são apenas as minhas..E foi bom ter escrito algumas delas..tomo ainda mais consciência das minhas arestas, dos meus defeitos e das minhas virtudes..
E que tal contagiarem-se pela febre? Revelem-se, vao descobrir que pode ser muito bom fazê-lo!

**********Bjokas grandes e disneys para todos**********

2 comments:

Acmea said...

E vivam os desenhos animados da Disney!!!!!! ;)

Bom fim-de-semana!!

Rikkinho said...

sapatos por cores? lol isso assustou-m a serio :p espero k os azuis tejam em 1º, és mais do k akilo k escreves. :d bj