Saturday, February 11, 2006

Começar...

Sento-me em frente ao computador e começo a escrever..algo que me apetecia fazer há muito mas que sem saber porquê deixei que o tempo afogasse, que recalcasse esta vontade súbita de por vezes exprimir ou tentar concretizar o turbilhão de pensamentos e sentimentos que vivenciamos e que ficam engavetados no mais profundo do nosso ser..Não será melhor abrir a tal gaveta e exterioriza-los..nem que seja por umas horas, minutos..tentar concretiza-los em palavras..em papel..em papel não..em cristal..papel é vulgar demais, é comum. Papel rasga-se, deita-se fora quando não presta, quando não estamos interessados no que ele contém descrito..ou quando não queremos estar interessados..Cristal,sim..cristalino, claro, transparente..como me sinto agora, como me queria sentir há muito..Porque é que por vezes olhamos no espelho e não identificamos realmente quem somos? Um rosto, um corpo..tentam traduzir aquilo que somos, aquilo em que acreditamos, aquilo que experenciamos..deveriam traduzir..será que palavras sinceras e cristalinas também o conseguem fazer? Será isto um começo..Vale a pena tentar?.."Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"..porque não acreditar no Poeta? Eu gostaria de acreditar, eu quero acreditar..

1 comment:

Jobim said...

Completamente surpreso com as tuas palavras e sem ter como comentar por isso mesmo...assim me encontro eu, simplesmente surpreso e contente por te ver por cá.

E que leia as tuas letrinhas cristalinas por muito tempo.


beijo sobrinha*