Monday, April 17, 2006

Só para dois..**


Se eu fosse uma ave, voava neste céu azul
Pairava em cada nuvem
Baloiçava na lua..feita só para dois
Se eu fosse uma estrela
Coloria o manto da noite sem temer
Espalhava magia
Brilhava de alegria..só para dois
Se eu fosse um rio
Corria despreocupado, saboreando a sublime brisa
Susurrando docemente
Um verso tão contente..só para dois
Se eu fosse uma melodia, era a tua, era a nossa
Cada nota pautava um momento, um sorriso
Cada acorde preciosamente concebido..só para dois
Se eu fosse um pincel
Pintava Hoje este quadro,
O céu, as estrelas e a lua..só para dois
Só para nós os dois..**

3 comments:

Jobim said...

Construir um mundo para dois faz-se a cada dia numa relação, a cada gesto, a cada palavra, em cada cumplicidade*

continua a construi-lo*

Acmea said...

gostei da foto e do poema nem se fala ;)

bom feriado ;)

miguel_machado said...

não ha nada melhor que partilharmos quem somos...construir pontes entre nos e um outro...e todos os dias percorrer esses caminhos desconhecidos tão cheios de tudo!! a busca pela felicidade faz-se a dois!!
doru-t